IGREJA DOBRADA – MENTE DANIFICADA.

A CRUZ VISTA DE CABEÇA PARA BAIXO DENOTA UMA MENTE DANIFICADA UMA IGREJA DOBRADA.

Lucas. 13:10-12. Ora, ensinava Jesus no sábado numa das sinagogas. E veio ali uma mulher possessa de um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; andava ela encurvada, sem de modo algum poder endireitar-se. Vendo-a Jesus, chamou-a e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade;

Algumas Percepções de Uma Mente Dobrada Para Baixo:

A mente dobrada exalta mais a experiência e as tradições que Palavra de Deus.

Uma mente danificada usará figuras e objetos como símbolos espirituais.

Mente danificada espiritualizam portas e janelas com azeite, coloca água no copo para ser abençoado, pede oração para chave, é unge roupas para se libertar, classifica o monte o jejum e despreza o conhecimento da Palavra. Gosta de introduzir modismo e inovação na casa do senhor com pretexto de se ver bem sucedido perante os homens.

A igreja com mente danificada recebe revelação fora da inspiração divina, ela é norteado por sonhos e visões sem lógica na Palavra de Deus.

Jessé viu um jovem pastor, Deus viu um rei.

Gideão viu-se como um covarde, Deus o viu como um homem valoroso.

Todo mundo viu o filho de Maria, João viu O Cordeiro de Deus.

1 Corintios 1:18. Pois a mensagem da cruz é loucura para os que estão perecendo, mas para nós, que estamos sendo salvos, é o poder de Deus.

Uma igreja curvada enxergará Cruz, pelo final. Verdade para esta igreja começa ao contrário da Cruz. Esta igreja não verá a mente de Jesus, sua visão está contrário, sua verdade está contrário ao conhecimento de Deus. Esta igreja tem dificuldade em lhe dar com o sentido das Verdades da Cruz. 

A visão do mundo é física e está baseada em razão lógica. A visão física é material, e por ela vem as tentações. A condição espiritual desta igreja nao poderá ser elevado a medida correta da cruz porque seus olhos estão olhos estão feitos na terra.

Tudo que é terreno é físicos, e são cobiçosos.

Mt. 6:22-23. São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!

Os olhos espirituais são os olhos da fé e do entendimento, enquanto que os olhos físicos são os do sentimento e da emoção.

.Os objetivos, as intenções e o entendimento passam pelo olhos. A visão  da mulher curvada estava totalmente fora do foco da Cruz. Na sua posição não poderia ver Jesus perfeitamente na Cruz. Seus olhos não poderiam mirar perfeitamente os objetivos de Deus.

A igreja deformada tem visão contrária do que correto e certo. Está mulher não consegue ver o lada certo das coisas. Sua posição de cabeça para baixo, não entenderá o sentido da Cruz. Essa igreja terá problema com o colírio espiritual, a sua patologia médica indica uma operação espiritual urgente.

Crente que têm olhos saudáveis vêem somente uma imagem. e é orientado por um só propósito de ver as coisas espirituais perfeitamente.

Muitos crentes enxergam a Cruz com ilusão de ótica, estão vendo coisas que não estão presentes e teem percepção das coisas de forma errada. A ilusão de ótica é um sistema de engano a vida espiritual.

O crente que vê a vida com os olhos da natureza humana vive desorientado acredita em tudo que vê, isso é cegueira espiritual. Jesus é a cura, Jesus quer curar sua igreja em posição de alto, fora do fundamentalismo místico e de guias que se baseam em estratégia espirituais com um evangelho de compreensão emocional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s